Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão
Whatsapp Whatsapp
'Happy Show'

NEOJIBA se apresenta no 'Natal Musical' do Salvador Shopping

Inauguração da decoração de Natal do Salvador Shopping será nessa quinta-feira (9), às 19h

Thiago Virgílio • 07/11/2023 às 13:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O "Natal Musical" do Salvador Shopping será inaugurado nessa quinta-feira (9), às 19h. A data marca a chegada do Papai Noel e contará com a apresentação da orquestra NEOJIBA, com a apresentação da Banda Sinfônica da Paz, que utiliza instrumentos de sopro e percussão e conta com personagens natalinos.


				
					NEOJIBA se apresenta no 'Natal Musical' do Salvador Shopping
NEOJIBA realiza apresentação no 'Natal Musical' do Salvador Shopping. Foto: Roberto Abreu

A programação de Natal do centro de compras ainda contará com apresentações de corais, shows, musicalização e espetáculos infantis. Todas as atrações são gratuitas.

Leia mais:

Uma árvore com 15 metros de altura se destaca no meio da decoração natalina, junto a um piano gigante em LED, que possui piso interativo para crianças e adultos dançarem.


				
					NEOJIBA se apresenta no 'Natal Musical' do Salvador Shopping
Banda Sinfônica da Paz. Foto: Divulgação

O público ainda poderá gravar vídeos temáticos na Cabine 360°.

Todas as terças e quartas-feiras, será realizada o "Coral em Cena", às 19h, na Praça Central, no Piso L1, com apresentação de grupos de coral natalino.

Já estão confirmados o Coral Alegria Vocal, o Coral Vozes dos Tribunais, o Coral da Polícia Militar e o Coral Hora da Criança. Já as quintas-feiras, o Salvador Shopping promove o ‘Happy Show’, às 19h, quando se apresentam bandas e artistas locais. Entre as atrações estão nomes como Rumpilezzinho, Cláudia Cunha, Dão e Panteras Negras.

Casa do Papai Noel

Após o lançamento da decoração de Natal, o Bom Velhinho vai recepcionar os visitantes na Casa do Noel, espaço montado no piso L1, com atrações para toda a família.

A Casa do Papai Noel poderá ser visitada até o dia 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 12h às 21h.

Aos domingos, das 12h às 13h, também será realizada a “Sessão Azul”, exclusiva para crianças com Transtorno do Espectro Autista – TEA.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIVERSÃO :

Ver mais em Diversão