Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Fabiana (Nathalia Dill) se tornará sócia da construtora da família Guedes. Tudo começará quando a ex-noviça ajudar Agno (Malvino Salvador) a conseguir um trunfo contra Otávio (José de Abreu).
Ela descobrirá que o pai de Vivi (Paolla Oliveira) mantém um caso com Sabrina (Carol Garcia) e sustenta a moça num flat. O empresário, então, explicará que usará a informação para convencer Otávio a aceitar um terceiro sócio majoritário na construtora. O negócio fará parte de um plano de Agno para ter menos bens em seu nome para dividir com Lyris (Deborah Evelyn) na hora de um eventual divórcio.
Leia também:
Em uma conversa com o empresário, Fabiana perguntará como ela se encaixa nesse plano.
- Oficialmente, eu venderei para você - explicará Agno.
- Não tem a mínima possibilidade - rebaterá a irmã de Vivi.
- Você só vai dar o nome. Na verdade, estarei vendendo pra mim mesmo. Você será muito bem recompensada, terá um cargo bom na construtora. Quem sabe até um apartamento de prêmio.
A namorada de Rock (Caio Castro) dirá que gosta da ideia, mas lembrará que veio de um convento e que ninguém acreditará que ela tem dinheiro para comprar ações de uma empresa. Agno, então, aconselhará a vilã falar que a madre superiora era de uma família rica e morreu deixando uma fortuna em seu nome.
- Eu vou ser rica. Eu vou ser rica - comemorará Fabiana, depois de aceitar a proposta.
Depois disso, o marido de Lyris organizará os trâmites e dará para Fabiana o dinheiro que ela precisa para fazer o negócio. No dia combinado com Otávio, ele vai apresentá-la como a nova sócia da empresa. Num primeiro momento, o pai de Vivi desconfiará, mas Agno o convencerá dizendo que é bom ter uma sócia que não entende de negócios e deixará as decisões a cargo dos dois. Por fim, ele cederá:
- Está tudo certo. Vamos assinar os papéis.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!