Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Evelina (Nívea Maria) descobrirá que Josiane (Agatha Moreira) mentiu para a polícia nas investigações sobre a morte de Jardel (Duio Botta). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com a jornalista, tudo começará quando Jô matar o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes) depois que ele descobrir sobre o seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini). Após o crime, ela correrá para casa e entrará na mansão apressada. Evelina presenciará toda a cena e achará a atitude dela estranha.
Ainda segundo Patrícia, pouco depois, Camilo (Lee Taylor) irá ao local e contará para todos que Jardel morreu e pode ter sido assassinado. Ele interrogará as pessoas que trabalham e moram na casa e questionará o local que elas estavam na hora da morte. A vilã mentirá e explicará que ficou em seu quarto a maior parte do dia.
Sabendo que a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) não contou a verdade, Evelina irá confrontá-la depois que a polícia deixar a mansão.
- Sei que mentiu pra polícia. Você saiu e demorou pra voltar pra casa. Só apareceu pouco antes da polícia chegar. Por que mentiu, Josiane? - questionará a mãe de Maria da Paz.
Conforme Kogut, Josiane desconversará e perguntará se Evelina está lhe vigiando, mas a matriarca dos Ramirez insistirá em saber a verdade.
- Eu tive um pequeno desentendimento com o Téo (Rainer Cadete) - inventará ela.
- Brigaram?
- Não. Só que ele não tem se dedicado a me fotografar como deveria. Imaginei que sendo meu namorado, me daria mais atenção.
A tia de Chiclete (Sergio Guizé) não acreditará na desculpa de Josiane:
- Josiane, eu já percebi que mente o tempo todo. Talvez goste de mentir, algumas pessoas são assim.
- Só não vai dizer pra polícia que eu menti. Agora que eu disse que cheguei em casa mais cedo, vão me crivar de perguntas, se você contar alguma coisa.