A megera, então, ouve as sirenes dos carros de polícia se aproximando, Ela olha pelo monitor com as várias câmeras de segurança do prédio e vê um faxineiro manejando um latão de lixo sobre rodas. Imediatamente, ela pega um martelo de bater carne e sai pelos fundos, rumo as escadas de serviço. Sem que o funcionário a veja, Mág acerta um golpe em sua cabeça e pega a roupa dele.
Enquanto isso, a equipe policial entra na garagem cercando o prédio. "Ela pode tentar fugir pelas escadas. Então, atenção! Olhem bem em cada hall de andar! Ela é perigosa!", avisa Giba.
O grupo passa pelo funcionário, sem notar que é Mág."idiotas", sorri a malvada, que vem saindo em seu disfarce, empurrando o latão de lixo. É quando ouve uma voz por trás: "Aonde você pensa que vai, Magnólia?", brada Pedro (Reynaldo Gianecchini). "Olha aí o elemento que vocês procuravam! Estava tentando fugir!", grita o velejador, aos policiais.
Mág é cercada pelos agentes. "Grampo nela", ordena o delegado. "Belo disfarce, dona Mag! Pena que não deu certo! A senhora está presa pelo assassinato de Elio Bataglia!", afirma Celso (Marcelo Várzea).
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!