iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Últimos capítulos

'A Nobreza do Amor' 03 de novembro: veja resumo do capítulo desta terça-feira

Em novo capítulo, Jendal vai descobrir envolvimento de Menemi para salvar Alika

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas •

- há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

No capítulo da novela "A Nobreza do Amor" desta terça-feira (03), a reta final conta com acontecimentos em reviravolta e já dá o pontapé para os últimos acontecimentos da trama. No capítulo, Jendal (Lázaro Ramos) finalmente vai descobrir que Menemi (Taís Araújo) está ajudando os rebeldes e mexerá os pauzinhos para conseguir ajuda.


					'A Nobreza do Amor' 03 de novembro: veja resumo do capítulo desta terça-feira
Em novo capítulo, Jendal vai descobrir envolvimento de Menemi para salvar Alika. Foto: Reprodução/TV Globo

No mesmo capítulo da trama, Alika (Duda Santos) se tornará o foco principal de Menemi, que vai iniciar os planos para que a protagonista seja liberta do vilão na trama das seis.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Veja resumo do capítulo de "A Nobreza do Amor" desta terça-feira (03):


					'A Nobreza do Amor' 03 de novembro: veja resumo do capítulo desta terça-feira
Em novo capítulo, Jendal vai descobrir envolvimento de Menemi para salvar Alika. Foto: Globo

Jendal conclui que Menemi esteja apoiando os rebeldes, e pede ajuda a Campbell e Mackenzie. Manoel avisa a Diógenes que acredita que Fortunato tenha ido a Recife atrás de Maria Helena e Murilo. Dôra anuncia a Bartô que o governador o destituiu do cargo de prefeito, nomeando Sebastião interinamente para cuidar da cidade.

Graça se insinua para Mauro. Durante a festa-surpresa para Ritinha, Diógenes confessa à menina que é seu pai. Aurelinda sofre, e é amparada por Marta. Ritinha pede a Viriato para deixar a casa de Diógenes. Fuad pede a mão de Belmira em namoro para Viriato. Menemi e José/Zambi iniciam o movimento para libertar Alika de Jendal.

Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS