iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Passo para o golpe

A Nobreza do Amor: Binta tem sacada de gênio para destruir Jendal

Nobre senegalesa prova tamanho da esperteza com atitude que salva a vida de Alika

Carlos Bahia

Carlos Bahia

01/08/2026 às 19:49 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Binta (Lesliane Pereira) está bem interessada em ficar mais poderosa em Batanga e, por isso, vai ter uma boa sacada para manipular Jendal (Lázaro Ramos) nos próximos capítulos de "A Nobreza do Amor", novela das 18h da Globo. De quebra, Alika (Duda Santos) ainda será salva.


					A Nobreza do Amor: Binta tem sacada de gênio para destruir Jendal
Binta tem sacada de gênio para destruir Jendal. ​Foto: Reprodução/Globo

Esperta, a nobre escolhida para casar com Jendal vai logo descobrir que o rei é um tirano e quer matar Alika quando ela retornar para Batanga, como punição pela fuga para o Brasil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Sem querer que a história da protagonista termine assim e, ao mesmo tempo, aliada ao seu próprio interesse, a senegalesa começa a manipular o futuro marido, sugerindo que ele anule o casamento com Alika ao invés de matá-la.

Dessa forma, os dois poderão se casar e Binta seguirá firme no destino de se tornar ainda mais poderosa, tomando conta de Batanga. Ainda dá tempo dela tentar tirar Kênia (Nikolly Fernandes) do caminho.

A filha de Jendal não confia na futura madrasta e se recusa a jantar com eles. Percebendo a movimentação de desconfiança da jovem, Binta sugere ao bandido que a mande para um convento.

As cenas devem ir ao ar a partir do capítulo de terça-feira (4), segundo o site Notícias da TV.


					A Nobreza do Amor: Binta tem sacada de gênio para destruir Jendal
Binta tenta chutar Alika de Batanga com proposta. Foto: Reprodução/Globo

Jendal leva rasteira e acordo entra em risco

Jendal (Lázaro Ramos) voltará a recorrer às mentiras para manter os próprios planos de pé em "A Nobreza do Amor". Pressionado por Binta (Lesliana Pereira), o vilão inventará uma nova história para esconder que ainda não conseguiu colocar as mãos em Alika.

Sem saber que Malungo (Breno Santos) trocou de lado ao encontrar a verdadeira herdeira de Batanga, Jendal acreditará na versão contada pelo capanga. O aliado afirmará que não localizou a jovem após a morte de Nilo Peçanha (Déo Garcez), mantendo o rei longe da verdade.

Ansiosa para oficializar a união, Binta perguntará se já existem novidades da missão no Brasil. Para tranquilizar a pretendente, Jendal garantirá que o enviado está prestes a capturar Alika e levá-la de volta para Batanga, alimentando uma falsa esperança.

A mentira, porém, não resolverá o problema por muito tempo. Nos próximos capítulos, Binta aumentará a pressão para acelerar o casamento e sugerirá que Jendal anule a união com Alika, colocando o vilão contra a parede.

Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS