A Nobreza do Amor: Omar confronta Tonho e ameaça Alika com promessa
Turco mostra determinação em recuperar coração da princesa de Batanga
Omar (Rodrigo Simas) vai deixar claro o tamanho da determinação dele para conquistar novamente o coração de Alika (Duda Santos), a ponto de confrontar Tonho (Ronald Sotto) e fazer uma espécie de ameaça à princesa nos próximos capítulos de "A Nobreza do Amor".

É verdade que o turco chegou em Barro Preto no meio do casório dos protagonistas, mas ele ainda pretende ficar com a princesa. Por isso, ele bate de frente com Tonho, deixando claro que não vai sossegar enquanto não roubar Alika do trabalhador de engenho.
Leia também:
Essa atitude do estrangeiro acontece após ele mesmo ter uma ideia aprovada por José (Bukassa Kabengele) e se sentir confiante para encarar o rival pelo amor da princesa. Omar também já havia "ameaçado" Alika, mesmo com a negativa dela em ter um romance com ele.
Mesmo prometendo que irá seguir ao lado da princesa para recuperar o trono de Batanga, o jovem garante que não irá morrer sem tentar ganhar o coração dela novamente.

Alika se engasga com passado e ameaça Tonho
A vida de Alika/Lúcia (Duda Santos) virou de cabeça para baixo quando encontrou com Omar (Rodrigo Simas), mas uma questão do passado, que nada tem a ver com o sentimento pelo turco, vai se tornar o maior obstáculo para a relação com Tonho (Ronald Sotto) seguir em frente em "A Nobreza do Amor".

O turco chegou em Barro Preto no meio da cerimônia de noivado e viu Alika no momento de maior amor com Tonho. Ele chega a afirmar para ela que continua apaixonado e não desistirá do amor que sente pela princesa. Apesar do impacto, esse não será o maior problema para florescer o amor da nobre com o trabalhador de engenho.
A grande questão gira em torno da batalha para retomar Batanga das mãos de Jendal (Lázaro Ramos). Apesar de apaixonado, o estrangeiro centraliza as conversas com Alika neste assunto, e eles pensam a melhor forma de recuperar o reino das mãos do vilão.
É claro que toda essa situação incomoda Tonho, que ainda flagra a noiva sendo presenteada pelo rival. Ao ouvir os dois conversando sobre o golpe de Estado, ele decide deixar o local, sentindo que não faz parte daquele mundo e colocando em xeque o futuro do casal.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


