A Nobreza do Amor: Omar implora perdão de Alika após atitude chocante
Após uma atitude que abala a relação com a princesa, o rapaz será levado a repensar as próprias escolhas
Omar (Rodrigo Simas) vai perceber que passou dos limites com Alika (Duda Santos) e ficará arrasado. Nos próximos capítulos de "A Nobreza do Amor", o turco será repreendido e, depois disso, decidirá pedir perdão à princesa de Batanga.

Desde que chegou a Barro Preto, o romance entre a protagonista e Tonho (Ronald Sotto) incomoda Omar, que não consegue deixar os sentimentos de lado e decide continuar firme na tentativa de reconquistá-la.
Leia também:
Em conversa com Onildo (Paulo Lessa), Omar vai reconhecer que errou ao beijar Alika sem consentimento. O papo fará o mocinho repensar as próprias atitudes e entender que insistir não fará a jovem mudar de ideia. Apesar de ainda estar apaixonado, ele terá que aceitar a aproximação dela com Tonho (Ronald Sotto).

Depois disso, Omar decidirá procurar Alika para pedir desculpas. A atitude mostrará que o príncipe começou a entender o próprio erro e que, dessa vez, não pretende pressionar a jovem para ficar com ele.
A Nobreza do Amor: Alika se vê em impasse e recebe alerta de José
Um enorme impasse deixará Alika (Duda Santos) em problemas nos próximos capítulos de "A Nobreza do Amor", novela das 18h da Globo. A princesa perceberá que as diferenças entre ela e Tonho (Ronald Sotto) vão ser escancaradas conforme eles se conhecem mais.
O trabalhador comprou terras para construir a casa deles, e Alika visita o local, se mostrando orgulhosa com o progresso de vida do rapaz e com o vínculo que ele tem com o Brasil, tal qual ela tem com Batanga.
O impasse se constrói justamente em cima disso: enquanto Tonho tem o futuro perfeito em Barro Preto, Alika tem uma verdadeira guerra para traçar em seu reino, para recuperar a sua terra das mãos de Jendal (Lázaro Ramos). A jovem chega a desabafar com a mãe sobre essa incompatibilidade.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


