iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Azar no amor

A Nobreza do Amor: Salma leva golpe baixo ao tentar romance com Omar

Jovem e homem estrangeiro têm descoberto similaridades nas próprias histórias e se aproximado

Carlos Bahia

Carlos Bahia

- há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Aos poucos, Salma (Rayssa Bratillieri) e Omar (Rodrigo Simas) estão se aproximando e entendendo que têm muito em comum, mas terão a construção deste amor interceptada nos próximos capítulos de "A Nobreza do Amor", com um boicote dentro da própria casa.


					A Nobreza do Amor: Salma leva golpe baixo ao tentar romance com Omar
Salma leva golpe baixo ao tentar romance com Omar. Foto: Reprodução/Globo

Fátima (Kika Kalache), mãe da jovem, convive com a culpa de mentir sobre o próprio estado de saúde para que conseguisse moldar as decisões da filha, a fim de que ela se case com Fuad (João Fontenele). O próprio noivo exigirá que Salma se afase do turco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Mas o maior golpe vem mesmo de Fátima. Mesmo se sentindo culpada e confessando isso para Miguel (Eduardo Mossri), ela segue sustentando a mentira e, em um dado momento, finge passar mal quando Salma falar de Omar para ela.

A reação da jovem é de receio e até um pouco de culpa com o que a mãe supostamente adoentada deseja para ela, visto que foi a mulher quem arranjou o casamento com Fuad ao lado de Miguel. Sem querer contrariar os pais, Salma fica bem reflexiva com a situação. As informações são do site Notícias da TV.


					A Nobreza do Amor: Salma leva golpe baixo ao tentar romance com Omar
Foto: Reprodução/Globo

Omar ganha nova paixão após ser chutado por Alika

A vida amorosa de Omar (Rodrigo Simas) vai acabar ganhando mais uma virada surpreendente em "A Nobreza do Amor". O mocinho, que achou que engataria um novo início com Alika/Lúcia (Duda Santos), teve que enfrentar a realidade ao ver a princesa de Batanga com um novo amor, mas logo o mocinho encontrará um novo amor para seguir em frente.


					A Nobreza do Amor: Salma leva golpe baixo ao tentar romance com Omar
Em meio a decepções amorosas e pressão familiar, uma aproximação inesperada muda os rumos do novo casal. ​Foto: Reprodução / TV Globo

Após beijar a mocinha sem o consentimento dela e acabar sendo rejeitado de vez, ele não verá mais motivos para lutar contra Jendal (Lázaro Ramos). Por outro lado, outra pessoa que estará com a vida amorosa completamente conturbada será Salma (Rayssa Bratillieri).

Os dois conversarão e, diante disso, logo sentirão uma conexão crescendo entre eles. Porém, isso acabará chamando a atenção de Miguel (Eduardo Mossri), que passará a desconfiar de que alguma coisa esteja acontecendo entre os dois.

Desesperada com o casamento com Fuad (João Fernandes) cada vez mais perto e vendo a pressão dos pais pela união, Salma se unirá a Omar, e os dois fugirão para a Turquia.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS