(Foto: João Miguel Junior/ TV Globo) |
A sequência começa com o Pai mantido em cárcere num galpão. Com seu dinheiro, ele compra o capanga e consegue ser libertado. “Sou eu, Gibson. Você tem que correr para cá, para o galpão onde ia ser feito o falso laboratório do Orlando”, afirma em conversa com Zé Maria. Depois, o marido de Nelita (Bárbara Paz) enfrenta o chefão.
“O todo-poderoso Pai, o dono de tudo, vai morrer nas mãos desse caipira pobre aqui”, grita Orlando. No dia seguinte, Gibson convoca Romero (Alexandre Nero) para matar pela primeira vez. “Sabe qual o seu problema, Romero? O pior! Você não mata. Precisamos resolver isso. Vamos acabar logo com essa sua incapacidade. Nós pegamos o Orlando e é você que vai matar ele”, sentencia o Pai.
Romero, claro, vai amarelar novamente e a cena acabará com Gibson assassinando Orlando com um tiro à queima-roupa. O cerco ao redor do bandido começa a se fechar, após Dante (Marco Pigossi) desmascará-lo.
O policial descobre que ele matou o ruivo que se passou por marido de Lara (Carolina Dieckmann) e também mentiu sobre o seu passado. Como Orlando sabe demais sobre a facção e pode denunciá-lo a qualquer momento, o Pai decide de eliminar o “filho”.
Com a revelação da identidade do Pai, na última quarta, A Regra do Jogo bateu seu recorde desde a estreia em agosto: 35,5 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade