A atriz Lucinha Lins, intérprete de Estela em "A Viagem", revelou uma experiência sobrenatural durante gravação da trama de 1994 que está sendo reprisada atualmente no "Vale a Pena Ver de Novo" da Globo.

Em entrevista para a Quem, a famosa afirmou que sempre aconteciam algumas surpresas nos bastidores da novela espírita, mas uma em específico marcou ela e o elenco da trama. Na ocasião, uma borboleta atrapalhou a gravação da cremação de Alexandre (Guilherme Fontes).
Leia também:
“Volta e meia aconteceu algum tipo de surpresa. Acho que a que mais impressionou a todos foi a cena do crematório do Alexandre. Todos nós sabemos que a Christiane perdeu um filho, ainda muito menino, num acidente. Foi um choque. E esse menino foi cremado. Nós estávamos muito aflitos e preocupados com a Christiane. Durante a gravação, nós estávamos dentro de um estúdio frio e apareceu uma borboletinha pequenina amarela. Essa borboletinha voava em torno da Christiane e, quando pousava, ela pousava naquele caixão cenográfico, em frente a ela. Isso foi filmado”, explicou.
Gravações de "A Viagem" tiveram pausas em cena difícil

Lucinha Lins revelou que as gravações tiveram que ser paradas algumas vezes por conta da borboleta, que emocionou o elenco de "A Viagem". “Tivemos que parar algumas vezes. Parecia, para todos nós, e acho que para a Cris também, um alento. Aquela borboleta acho que era o filho dela dizendo: ‘Fica calma, mamãe. Eu estou bem, está tudo bem’".
"Porque era uma cena dificílima de ser feita, principalmente por ela. Lembro que tivemos que parar a cena, a Chris teve uma crise de choro muito séria. Depois ela voltou e terminamos a cena, que era dolorosa pela história em si e por tudo que a gente sabia que poderia estar acontecendo com a Chris. Foi isso. Essa borboletinha encantou a todos nós e nos fez perceber uma presença de carinho e de alento naquele momento”, encerrou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


