A Globo iniciou a nova reprise de "A Viagem" na última segunda-feira (12), já começando a trama espírita cheia de acontecimentos. A morte de Alexandre (Guilherme Fontes) será um grande baque e vai dar início ao drama de vingança.

Tudo acontecerá após a prisão do personagem por conta dos crimes cometidos no primeiro capítulo. Ele será responsabilizado por um latrocínio, roubo seguido de morte, cometido nos primeiros minutos da novela.
Leia também:
Ele acabará preso após tentar fugir do país com a namorada, que não estava sabendo do ocorrido, deixando a irmã Diná (Christiane Torloni) desesperada pela inconsequência do rapaz, que nem pensou no estado de saúde da própria mãe.
Alexandre comete novo crime após prisão em "A Viagem"
Na prisão, Alexandre vai se envolver em uma briga com outros presos e acabará muito machucado, precisando de ajuda médica. Ele será levado até a enfermaria e verá um armário cheio de remédios fortes, tendo a ideia de roubá-los para dar um fim na própria vida.

Na cela da prisão, Alexandre vai tomar os remédios de uma só vez e acabará tendo uma convulsão. Mãozinha (Marcos Oliveira) começará a gritar por ajuda, chocado com a situação, mas quando os guardas chegarem com enfermeiros, ele já estará morto.
É a partir daí que o espírito de Alexandre começará a perturbar todos os que considera culpados pela morte dele, incluindo a irmã Diná, o advogado Otávio (Antonio Fagundes) e outros personagens de "A Viagem".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
