Lúcio (Thiago Lacerda) está disposto a ajudar a reduzir o sofrimento de Eva (Ana Beatriz Nogueira), e a aconselha a frequentar um grupo de apoio para familiares com entes queridos em coma. Inicialmente, ela teima e não gosta muito da ideia, mas aceita participar de uma reunião. Depois de ouvir uma mãe falando que aprendeu a viver com a ausência do filho, Eva não aguenta e sai desesperada.
A mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) comenta com Lúcio que não sabe o que faz ali e tenta desistir, mas o médico a convence a ouvir outros depoimentos. "O tempo foi passando e eu tive que começar a me despedir. Não dele, porque ele está vivo, e a minha esperança também, mas eu tive que me despedir dos meus sonhos, dos meus planos para ele. De quem ele era antes, do que ele fazia”, afirma uma das mães.
Eva se irrita com o grupo de apoio |
Mergulhada em suas lembranças, Eva fica com o pensamento distante. Lúcio percebe e toca no seu braço para despertá-la. Subitamente Eva levanta nervosa e sai apressada. Lúcio vai atrás dela e ouve vários desaforos da megera: “É muita cara de pau da sua parte. Me trazer a um lugar desse, com um bando de derrotados, de gente lamurienta, sem a menor fibra, que... Eu não sou igual aos outros, a minha filha não é igual aos outros! Ela é diferente, e ela vai se recuperar. A Ana vai se recuperar”.
Em meio às lágrimas, Eva reforça mais uma vez o seu amor pela filha e a sua esperança de a tenista acordar sem nenhuma sequela. “Eu só preciso da minha filha, a única pessoa que me ama de verdade. Eu continuo firme, e eu vou continuar sempre! Pela minha filha”, garante. Essas cenas imperdíveis vão ao ar nesta quinta-feira, dia 03/11.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade