Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Novelas

Agatha fica furiosa com atitude de cúmplice misterioso em 'Terra e Paixão'

Parece que não entende que não pode vir aqui", reclamará a vilã

Redação iBahia • 02/09/2023 às 17:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Agatha fica furiosa com atitude de cúmplice misterioso em 'Terra e Paixão'
Foto: Reprodução / Globoplay

Agatha (Eliane Giardini) vai mostrar as garras nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão'. Ela deixará escapar que tem um cúmplice no plano contra Antônio (Tony Ramos). Interessada em dar golpes financeiros em diversos personagens da trama, ela ligará para o homem misterioso e toma um susto com o desejo do cúmplice. "Parece que não entende que não pode vir aqui", reclamará a vilã.

"O Antônio me beijou, acredita? Ele tá apaixonado de novo! Aliás, nunca me esqueceu, né?", contará ela. "Não, não, claro que eu não vou me apaixonar. Não se preocupe", completará a mãe de Caio (Cauã Reymond).

Leia mais:

Não contente, Agatha ainda reforça ao telefone que quer arrancar todo o dinheiro da família La Selva. "Do Antônio eu só quero uma coisa: o dinheiro! Depois que eu conseguir depenar todo mundo nessa cidade, eu vou embora", prometerá. Alguns dias depois, Agatha tomará um susto. Ao abrir a porta, ela verá o cúmplice. A má notícia é que público não verá quem é a pessoa.

"O que você ainda tá fazendo aqui? Vai embora!", se irritará a ex-presidiária. Agatha vai fechar a porta e dispara. "Que droga! Já falei mil vezes. Parece que não entende que não pode vir aqui falar comigo", dirá. Segundo informações do site Notícia da TV, a cena irá ao ar no dia 4 de setembro.

Nos próximos capítulos, a trama das nove ainda vai revelar que a vilã foi presa sob acusação de ter matado Evandro (Rafael Cardoso), o médico com quem fugiu no passado. Irene (Gloria Pires) também descobrirá que a rival teve um terceiro filho

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS