Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Alanis Guillen quer evitar comparações com Cristiana Oliveira

A protagonista Juma, já foi vivida por Cristiana na trama de 1990

Redação iBahia • 22/03/2022 às 11:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com estreia confirmada para 28 de março, "Pantanal" chega com grandes expectativas do público. A protagonista da trama, Alanis Guillen, é a grande aposta do remake no papel de Juma Marruá.
A atriz, porém, não deseja ser comparada com Cristiana Oliveira, quem viveu na pele da moça na primeira versão da novela em 1990.
"O maior desafio é se manter cada dia mais fiel à ela (Juma), a mim, aos meus sentimentos. Há toda esta comparação com a outra versão. Tentar fugir deste comparativo para ir para este lugar onde a Juma quer me levar”, explicou a atriz ao GShow.
Foto: Reprodução/TV Globo
Apesar de se tratar de uma nova versão, a trama trará novas abordagens aos personagens que ainda povoam o imaginário popular.“É inevitável se voltar para a primeira versão, entender este universo. Eu não era nascida na época, não fazia ideia do que foi esta novela. Foi inevitável revisitar e entender. É uma novela diferente, em uma época diferente, um Brasil diferente. Não se manter apegado ao que foi é a melhor maneira de encontrar na gente como contar esta história. Focar no aqui e agora, nestes novos corpos”, contou.
Já Cristiana Oliveira garante que já passou bastão e deixou a personagem aos cuidados de Alanis. “Eu passei realmente o bastão para ela e com o maior orgulho. Estou torcendo muito por ela, de verdade. É uma intuição minha de que ela vai fazer muito bem, do jeito dela. Ela vai dar a assinatura dela”, contou recentemente.Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS