As intenções de Guto (Alexandre Barillari) ficarão muito claras e Serena corre grande perigo no capítulo desta sexta-feira (30), da novela 'Alma Gêmea'. Após invadir e roubar as joias da casa de Rafael (Eduardo Moscovis), Guto se comprometerá a matar a reencarnação de Luna.
Após Serena revelar que os olhos de Guto foram a última coisa que Luna viu antes de morrer, Rafael já não tem dúvidas que reconheceu Guto quando o viu em sua casa. Com isso, o mocinho faz uma denúncia do capanga na delegacia.
Leia mais:
Em paralelo a isso, Cristina (Flávia Alessandra) terá seus planos abalados após ser jogada da escada por Guto durante a invasão da mansão. Ela irá se sentir mal e será levada para o hospital, em São Paulo.
Lá, o médico de São Paulo irá descobrir, e contar a Eduardo (Ângelo Antônio), que Cristina nunca esteve grávida. Ele terá pena de contar para Rafael a verdade, por isso resolve inventar que Cristina perdeu o bebê.
Aproveitando a oportunidade para seguir mentindo para Rafael, Débora (Ana Lúcia Torre), a mãe de Cristina, irá aconselhar que ela assuma a história e finja que perdeu a criança.
Serena irá perdoar Guto após tentativa de assassinato em 'Alma Gêmea'
Serena será avisada por Hélio de que Guto foi o responsável por assaltar a casa de Rafael e pedirá que ela tome cuidado com ele. Apesar de ter um mau pressentimento sobre a história, Serena não toma nenhuma atitude contra Guto, que já se decidiu que precisa acabar com ela.
Toda a tensão desagua quando Guto enfrenta Serena, armado. A mocinha passa mal e Hélio acaba se atracando com Guto para tentar impedir que a reencarnação de Luna seja assassinada.
A luta chega a uma reviravolta e mesmo com a possibilidade de matar Guto, Serena decide perdoá-lo.