Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Mais humilhação

'Alma Gêmea': Rafael flagra traição de Serena e choca com decisão

Plano criado por Cristina dá certo e Rafael surta com Serena em novo capítulo de 'Alma Gêmea'

Lucas Mascarenhas • 27/06/2024 às 11:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Alma Gêmea", Rafael (Eduardo Moscovis) vai cair direto na armadilha criada por Cristina (Flávia Alessadra) e vai flagrar uma falsa traição de Serena (Priscila Fantin) com Guto (Alexandre Barillari).


				
					'Alma Gêmea': Rafael flagra traição de Serena e choca com decisão
Plano criado por Cristina dá certo e Rafael surta com Serena em novo capítulo de 'Alma Gêmea'. Foto: Globo

Sendo comandado por Cristina, o vilão vai aproveitar uma festa para forçar um beijo em Serena na frente de todos os convidados, incluindo o ricaço.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Rafael vai para cima de Guto e arma o maior barraco, mas o vilão consegue fugir. Enquanto isso, Serena passa mal mais uma vez após ficar ao lado de Guto, já que ele o assassino de Luna.

“Não tente disfarçar, Serena! Eu a vi nos braços dele!”, gritará ele. “Aquele homem me pegou”, justificará a mocinha tentando convencer o amado que não possui nenhum tipo de relação com ele.

“Vai tentar mentir? Vai tentar me convencer que eu não vi o que eu vi? Se aproveitou porque eu saí um instante e foi falar com ele! Não fique com esse ar de indignada! Não tente me enganar, eu vi!”, gritará Rafael.

“Não vou me acalmar! Eu fui enganado! Essa moça entrou na minha casa, veio com mentiras… Eu suspeitei, sim, mas achei tudo tão mágico Talvez a magia simplesmente não exista!”, completará.


				
					'Alma Gêmea': Rafael flagra traição de Serena e choca com decisão
Serena e Guto em cena da novela 'Alma Gêmea'. Foto: Globo

Serena se revolta após humilhação em "Alma Gêmea"

Após ser humilhada na frente de todos os convidados, Serena também explode ao se defender. “Chega! Eu posso tremer, meu peito pode estar doendo… Mas eu tô viva! Eu tenho minha honra, meu orgulho, minha dignidade! Eu não admito que você me acuse!”, rebaterá.

“Eu podia falar tanta coisa pra você, mas o amor não admite tanta desconfiança. Se você desconfia de mim, se você realmente acha que eu estava beijando aquele rapaz, então me deixe sozinha!”, completará Serena.

Rafael deixará claro que não quer nada com ela e a mocinha tira a aliança de noivado confirmando que também não deseja seguir o relacionamento com o protagonista.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS