Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Serviço Sujo

'Amor Perfeito': Delegado Albuquerque contrata matador de aluguel para atacar zelador

Valente será capturado e colocado dentro de um saco plástico

Redação iBahia • 23/08/2023 às 12:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Amor Perfeito': Delegado Albuquerque contrata matador de aluguel para atacar zelador
Foto: Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de 'Amor Perfeito', o delegado Albuquerque (Beto Militani) prova mais uma vez que além de corrupto é mau caráter. Ele vai mostrar sua pior face contratando um matador de aluguel para assassinar Valente (Rodrigo dos Santos).

O matador questiona o agente da lei sobre o pagamento pelo serviço: "Só depois de completo", diz o delegado.

Leia mais:

Valente estará deitado em sua cama quando será surpreendido pelo bandido que estará armado. Ele se levanta e dará um golpe no matador, mas o zelador acaba desmaiando após ser acertado com um murro no rosto dado pelo criminoso. O matador de aluguel levará Valente para dentro de um saco, na tentativa de terminar o serviço sujo.

Mas o que o sujeito não espera é que Valente irá despertar na hora em que o matador estiver prestes a matá-lo. O personagem consegue fugir do atentado, mas acaba sendo baleado de raspão no ombro. Após conseguir despistar o matador, Valente será socorrido pelos padres da irmandade, que ficarão surpresos em ver o homem naquele estado.

O zelador ficará bem, após ser atendido por Orlando (Diogo Almeida) no meio da noite. Que ainda orienta que Vicente fique escondido na irmandade. Com a notícia, o delegado ficará furioso! As informações são do site Notícia da TV.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS