Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sangue nos olhos

'Amor Perfeito': Gaspar cai em golpe de Gilda e planeja vingança

Vilã passará por cima do comparsa para conseguir o que tanto deseja

Redação iBahia • 19/06/2023 às 7:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Amor Perfeito': Gaspar cai em golpe de Gilda e planeja vingança
Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de "Amor Perfeito", Gaspar (Thiago Lacerda) cairá feito um patinho na armação de Gilda (Mariana Ximenes) e rapidamente verá os planos da vilã.

O capanga vai entender que a megera acabou armando o flagrante de traição para acontecer o casamento entre os dois. Ele será pego na "hora H" com Mirtes (Dadá Coelho) e será colocado para fora do trabalho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Após descobrir todo o plano de Gilda, Gaspar vai atrás dela para dizer que não desistirá tão fácil dos planos anteriores com a vilã.

"Era só o que me faltava! Você não tem um pingo de vergonha nessa cara? Depois da punhalada que me deu, depois da humilhação que me fez passar, você ainda tem coragem de vir aqui pra jogar nas minhas costas a responsabilidade por aquela cena nojenta na suíte presidencial?", soltará ela.

"Na hora do nosso casamento? Você é mesmo o filho do Anselmo Queijeiro [Paulo Betti], não pode ver um rabo de saia que perde a decência, se é que você tem alguma! Pois saiba que eu não sou como a sua mãe, e não vou abaixar a cabeça", completará a megera.

"Eu sei, sim, sei muito bem que tipo de mulher ocê é: ladra, golpista, assassina. Pode parar com o teatrinho, Gilda, que eu não tô aqui pra brincadeira! Ocê vai casar comigo quer queira, quer não, e vai cumprir tudo que me prometeu", soltará Gaspar revoltado.

Os dois seguirão discutindo até que ele ameaçará Gilda: "Você que não se atreva a descumprir o nosso trato! Porque, se ocê descumprir, eu vou na polícia e conto pra eles quem é a verdadeira assassina de Leonel Rubião".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS