A reta final de 'Amor Perfeito' reserva fortes emoções para Gilda (Mariana Ximenes), que está prestes a ser desmascarada. A personagem perderá o álibi pelo assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) e ficará em maus lençóis com a lembrança de um músico. As informações são do site Notícias da TV.
O comportamento da megera terá marcado a memória de um artista, que lembrará do rosto de Gilda circulando pelos corredores do Café Concerto durante a inauguração do local, dia em que o empresário foi assassinado.
Leia também:
A história baterá de frente com a versão dada por ela para a polícia. No depoimento, Gilda afirmou ter assistido ao show completo, sem sair da cadeira.
Beto do Cavaquinho (Guarnier) dirá ter visto a ruiva rondando, e irá mencionar a situação durante um novo show no Café-Concerto. Na ocasião, o cavaquista cruzará com Gilda, Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Júlio (Daniel Rangel) nos corredores, perceberá a grosseria da mulher com as pessoas ao redor.
"Deus, essa mulher não mudou nada! Continua exatamente como na noite da inauguração do Café-Concerto!", dirá.
Atento a frase de Beto, Orlando irá questionar o que ocorreu naquele dia e Beto lembrará da situação. "Eu precisei sair do palco pra ir no toalete e encontrei com ela no corredor. E ela me tratou com uma grosseira que eu nunca esquece", revelará.
Júlio irá ligar os pontos e questionar mais uma vez Beto sobre a situação. "Você tem certeza? Esse encontro seu com a Gilda, no corredor, aconteceu durante o show da Carmen Miranda?", pressionará ele.
O músico volta a falar sobre a situação e se ausenta: "Meu amigo, um artista jamais esquece de um dia em que precisou sair do palco no meio de uma apresentação! Agora vocês me dão licença, o show começa daqui a pouco".
Incrédulos, Marê, Orlando e Júlio percebem ter encontrado uma peça chave para desvendar o crime.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!