Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Últimos capítulos

'Amor Perfeito': Gilda enfrenta Marê antes de prisão e faz revelação

Última semana da novela das seis promete reviravoltas

Redação iBahia • 18/09/2023 às 17:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Amor Perfeito': Gilda enfrenta Marê antes de prisão e faz revelação
Foto: Reprodução/Globo

A novela "Amor Perfeito" chegou na última semana cheia de acontecimentos e reviravoltas, uma delas é a prisão de Gilda (Mariana Ximenes) após ser desmascarada em tribunal.

A vilã será escorraçada depois de Leonel (Paulo Gorgulho) lembrar que ela foi a responsável pelo atentado contra ele. O personagem será a peça-chave para que Marê (Camila Queiroz) consiga a tão sonhada liberdade.

Leia mais:

Porém, mesmo na pior, Gilda não vai descer do salto e terá um embate contra a protagonista da trama das seis. Ela inclusive provocará a filha de Leonel, dizendo para ela não cantar vitória antes do tempo.

“Acorda, Gilda! Você perdeu o jogo! Só não consigo entender por que tanto ódio de mim, Gilda? Por quê?”, soltará Marê querendo descobrir as motivações da vilã.

É nesse momento que Gilda vai abrir o jogo e acabará entregando tudo. “Você é o retrato de tudo o que a vida sempre me negou, desde pequena! Você nunca passou fome. Nunca precisou se humilhar para ter um prato de comida. Sempre teve tudo que quis, luxo, riqueza, acolhimento, amor”, soltará sem papas na língua.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS