Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Saiba qual

'Amor Perfeito': Leonel recupera memória e toma decisão contra Orlando

Próximos capítulos da novela das seis contará com um embate emocionante entre os dois personagens

Redação iBahia • 01/09/2023 às 17:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Amor Perfeito': Leonel recupera memória e toma decisão contra Orlando
Foto: Reprodução / Globoplay

Leonel (Paulo Gorgulho) irá recuperar a memória de uma vez por todas nos próximos capítulos da novela das seis "Amor Perfeito". Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, O ex-morto ficará olho a olho com o amor da vida de Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida).

Tudo começará com um encontro entre pai e filha. O patriarca avisará para ela não se casar com o médico. O rapaz, no entanto, chegará bem na hora.

Leia mais:

"É isso o que o senhor pensa de mim, seu Leonel? Marê, eu vim para examinar o seu pai, mas acho que isso não vai ser possível", dirá ele. "Não vai ser possível mesmo! Eu não quero ver o filho do Virgílio Lopes na minha frente!", irá bradar Leonel.

"Eu sou filho do Virgílio Lopes, sim. O homem que o senhor acusou injustamente de ter dado um golpe. E nós sabemos bem o porquê dessa acusação O senhor decerto pensa as piores coisas a meu respeito. Assim como eu penso do senhor, apesar de nós ainda não nos conhecermos de verdade. Mas, se o senhor ama a Marê como eu, acho que nós dois temos que fazer um esforço pra nos entender. Me permita examiná-lo, por favor. Foi para isso que eu vim aqui", discursará o médico.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS