Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Novelas

'Amor Perfeito': Marê acha que foi enganada e manda abrir cova do pai

Segundo colunista, mocinha ficará arrasada ao saber que Leonel não estaria morto

Redação iBahia • 04/07/2023 às 22:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Amor Perfeito': Marê acha que foi enganada e manda abrir cova do pai
Foto: Reprodução/TV Globo

As cenas que estão por vir em "Amor Perfeito" devem mostrar Marê (Camila Queiroz) extremamente chateada após supostamente descobrir que o pai, Leonel (Paulo Gorgulho), está vivo, e achar que foi enganada.

De acordo com informações de André Romano, do Observatório da TV, o patriarca da família Rubião estaria escondido na Irmandade, no quarto do Frei Leão (Tonico Pereira), depois de perder a memória no ataque sofrido por Gilda (Mariana Ximenes). Lá, o avô de Marcelino (Levi Asaf) seria conhecido como Toledo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

“Toledo/Leonel (Paulo Gorgulho), como é chamado, é um homem reservado, de poucas falas. Dele pouco se sabe, só que teria sido vítima de um grave acidente que lhe deixou terríveis sequelas: tem parte do rosto desfigurado, por isso vive com metade do rosto coberto por uma máscara”, seria um trecho do texto de Duca Rachid.

Ainda conforme o colunista, a mocinha irá mandar cavar a cova do pai para se certificar de que ele está realmente morto.

“Perdeu a memória e tem dificuldades de locomoção. Passa a maior parte do tempo dentro da Irmandade, dividindo o quarto com Frei Leão. Os dois jogam dominó, numa estratégia dos Padres para tentar ajudá-lo a recuperar a memória”, descreve a autora. Ainda assim, Marê ficará destruída ao constatar que foi ‘enganada’ por Leonel.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS