Nos próximos capítulos de "Amor Perfeito", Marê (Camila Queiroz) finalmente conseguirá dar o golpe final em Gilda (Mariana Ximenes) e tomar o lugar da vilã na presidência do Grupo Rubião.
Segundo informações do Notícias da TV, tudo começará a dar certo para a mocinha no capítulos do dia 22 de agosto, quando a protagonista tomar conta do que é de direito dela.
Leia também:
Tudo começa após Nelson (Rômulo Weber) sugerir que a vilã invista na Bolsa de Valores para multiplicar o dinheiro. Ela acabará tendo um ataque de ganância e vai aplicar os recursos do Grupo Rubião e acabará perdendo todo o dinheiro.
Érico (Carmo Dalla Vecchia) pedirá uma reunião extraordinária com os membros da diretoria de Gilda acabará sendo trocada por Marê na administração dos negócios.
"Você é uma cobra traiçoeira, Maria Elisa! A verdade, senhores, é que eu fui vítima de um golpe da Maria Elisa para me tirar da presidência! Ela 'plantou' aqui no hotel um investidor da Bolsa com o propósito de me engambelar, de me induzir a fazer esse investimento desastroso", dirá desesperada.
"Não queira jogar em mim a responsabilidade pela sua incompetência, Gilda, pela sua total falta de visão para os negócios", soltará Marê feliz por ver que o plano maquiavélico deu certo.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!