Nos próximos capítulos de "Amor Perfeito", Marê (Camila Queiroz) vai perder a paciência com Gilda (Mariana Ximenes) após grande descoberta e vai para cima da vilã sem piedade.
Segundo o Observatório da TV tudo acontecerá quando a mocinha descobrir que foi demitida do hospital por conta da vilã. “Eu vim ‘anunciar’ que o seu mais recente golpe baixo deu certo! Você conseguiu! Eu acabo de ser demitida do hospital!”, soltará.
Leia também:
Cheia de deboche, Gilda vai confirmar que ela foi a responsável pela demissão. "Foi mesmo? É muita gentileza sua vir até aqui pra me contar isso pessoalmente. Ainda bem que o Secretário ouviu o meu alerta", dirá.
"Sim, porque não tem o menor cabimento uma condenada pela justiça trabalhando num hospital público, num cargo de responsabilidade. Imagine uma assassina circulando livremente por um hospital, pondo em risco a vida de dezenas de pess..”, completará sem escrúpulos.
A mocinha nem deixará ela terminar de falar e gritará com a vilã: "Cala essa boca, Gilda, que eu não sou plateia pro teu cinismo! Ouve bem o que eu tenho pra te dizer sua víbora nojenta!".
É nesse momento que Marê joga Gilda no chão após segurá-la pelo braço e cansada de ser feita de trouxa mandará a real. "Quando é que você vai entender que teu ódio por mim, a tua inveja, só vão fazer você se afundar cada vez mais no lodo em que você vive?”, finalizará.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!