Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Saiba tudo!

'Amor Perfeito': Orlando descobre segredo de Gilda e destrói vida da vilã

Tudo acontecerá após personagem fazer nova maldade contra Marcelino

Redação iBahia • 24/08/2023 às 11:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Amor Perfeito': Orlando descobre segredo de Gilda e destrói vida da vilã
Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de "Amor Perfeito", Orlando (Diogo Almeida) vai para cima de Gilda (Mariana Ximenes) com força total após descoberta sobre a morte de Lucília (Kênia Bárbara).

O médico vai saber que a vilã foi a responsável pela morte da prima-irmã e começará fingindo que ainda não descobriu o segredo da víbora, tudo por conta de Marcelino (Levi Asaf), que ainda estará sob a guarda dela.

Leia mais:

Tempos depois, Gilda acabará descobrindo que Orlando ainda está se relacionamento com Marê (Camila Queiroz) e decidirá se vingar atingindo Marcelino, que vai ser mandado para um colégio interno distante.

Porém, o feitiço cai contra o feiticeiro e, após ser violenta com o menino, ela vai acabar perdendo a guarda dele. "O Júlio explicou que, com essa violência que ela praticou com o Marcelino, ela perdeu todo e qualquer direito sobre o menino”, explicará Orlando segundo o Resumo das Novelas Online.

“E pra encerrar esta conversa, saiba que acabou, Gilda! Fim! O seu plano deu errado! O Marcelino não vai mais viver debaixo do mesmo teto que você! Assim como eu não pretendo mais botar os pés nessa casa! Eu vou entrar com uma ação de desquite", dirá o médico se vingando de Gilda e deixando ela sem casamento e sem o menino.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS