Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Reviravolta

'Amor Perfeito': personagem inesperado surge para salvar Marê de Gilda

Nova reviravolta pode colocar vilã atrás das grades

Redação iBahia • 22/08/2023 às 12:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Amor Perfeito': personagem inesperado surge para salvar Marê de Gilda
Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de "Amor Perfeito", Marê (Camila Queiroz) vai contar com uma ajuda inesperada no embate contra Gilda (Mariana Ximenes) nos tribunais.

A filha de Wanda (Juliana Alves), Laura, vai entrar na trama das seis para colocar a culpa pela tentativa de assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) em Gilda, ao invés da mocinha.

Leia mais:

A personagem vai voltar para a cidade que deixou anos atrás e mostrará como prova um diário onde anotou uma conversa entre a vilã e Sílvio (Bukassa Kabengele) sobre o tiro contra o pai de Marê.

Nesse meio tempo, o público seguirá vendo o retorno de Leonel para "Amor Perfeito", já que o personagem sobreviveu ao atentado, mas segue sem ter recuperado as memórias.

Por conta disso, o ricaço é cuidado pela enfermeira que o ajudou a forjar a própria morte e deixar tanto Gilda, quanto Marê, acreditando que ele morreu após o atentado.

O retorno de Leonel ainda vai demorar para acontecer, mas ele encontrará com a filha em breve e não vai reconhecê-la. Marê, porém, não desistirá do pai e vai tentar fazê-lo lembrar do parentesco.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS