Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Reviravolta

Amor Perfeito’: saiba como será o reencontro de Marê e Leonel

Pai da personagem vai aparecer após falsa morte na trama das seis

Redação iBahia • 13/08/2023 às 15:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Amor Perfeito’: saiba como será o reencontro de Marê e Leonel
Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de “Amor Perfeito”, Marê (Camila Queiroz) finalmente descobrirá que o pai está vivo e vai reencontrar Leonel (Paulo Gorgulho) após a falsa morte.

Frei Severo (Babu Santana) será o responsável por avisá-la de que uma pessoa misteriosa está esperando por ela, mas o pai de Marê acabará pedindo que ela saia do lugar porque não se lembra quem ela é.

Leia mais:

Segundo informações do Notícias da TV, a reviravolta estava prevista para a reta final da novela das seis, quando Leonel se juntará à filha para acabar com Gilda.

Tudo começará após Hermínia (Adriana de Broux) morrer, o que vai obrigar o sobrinho dela a levar o pai de Marê para a irmandade, já que a enfermeira era a responsável por cuidar da saúde dele.

De acordo com informações de Anna Luiza Santiago, do O Globo, Frei Severo ficará chocado ao descobrir que Leonel está vivo, além de ficar por dentro de todo o plano acerca da falsa morte do ricaço.

"Pai! o senhor tá vivo! Vivo! Meu Deus! É um milagre! Um milagre!”, gritará Marê ao ver o pai vivo. "Quem é você? Me larga! Sai daqui!”, dirá Leonel sem memória.

"Sou eu, pai! A Marê! Sua filha! Você não tá me reconhecendo? Como isso é possível?", dirá ela confusa antes de descobrir que o pai perdeu a memória.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS