Com pouco mais de uma semana para o desfecho de "Um Lugar ao Sol" ir ao ar, Andréia Horta, a Lara da trama de Lícia Manzo, rejeitou um dos possíveis finais de sua personagem. A atriz não aprova a personagem com Christian (Cauã Reymond) após tudo o que sofreu por ele.
"É muito libertador sentir perdão. Mas, falando desse caso, acho que ela não deveria perdoar. Pois, além de tudo, muitas fichas vão caindo. Saber que foi enganada desse modo, a pessoa fez você chorar a morte dela, atravessar um luto brutal, depois ele apareceu de volta na vida dela, disse que não estava mais casado e estava... Ah, irmão! A gente está em 2022. É muito tóxico", disparou a atriz em entrevista ao podcast "Novela das Nove".
Entre os finais gravados para a personagem, Ravi e Christian podem terminar ao lado da cozinheira, mas um desfecho com ela sozinha também fez parte das escolhas da autora.
"Não necessariamente tem que acabar com alguém. A gente sempre quer o último capítulo de novela em que o final é acabar com alguém. Claro, acho que no fundo todo mundo quer amor e se sentir amado também, mas há tantos tipos de amor", finalizou.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!