A atriz Arlete Salles, que está na novela "Três Graças" como a personagem Josefa, precisou se afastar das gravações da trama das 21h da Globo durante esta semana. A veterana, de 87 anos, esteve ausente dos estúdios da emissora, mas já tem previsão de retorno.

O motivo do afastamento foi uma forte gripe, segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias. A informação foi confirmada pela própria Globo, que garantiu que houve ajuste nos roteiros da novela para que não tivessem grandes prejuízos nas gravações.
Leia também:
Nesses dias de afastamento da atriz, a trama das 21h seguiu com gravações durante esta semana, com alguns ajustes pontuais pela ausência de Arlete. A boa notícia é que ela já apresenta uma boa melhora, e a equipe de "Três Graças" espera contar com a presença da veterana já nesta sexta-feira (5).
Josefa é uma personagem importante no desenrolar da trama. Mãe de Arminda (Grazi Massafera), ela tem constantes atritos com a filha e sabe da índole questionável dela, gerando incômodos. Além disso, a idosa tem grande carinho por Gerluce (Sophie Charlotte), sua cuidadora.
Ferette deixa Arminda em pânico e caída no chão
Arminda (Grazi Massafera) vai viver uma noite de pânico, que fará pagar seus pecados e cair de joelhos no chão durante os próximos capítulos de "Três Graças", novela das 21h da Globo. Tudo isso sob os olhares (e a ação) de Ferette (Murilo Benício).

A vilã estará no próprio quarto quando começa a ouvir uma voz misteriosa, e acredita ser uma assombração de Rogério (Eduardo Moscovis), seu marido supostamente falecido após sofrer um atentado armado por ela e Ferette. Em pânico, Arminda ouve a voz falar com ela.
"Ficou com medo, foi? A madame toda poderosa caiu de joelhos... E agora vai ter que rezar", diz. Ao ouvir a frase, já de joelhos no chão e trêmula, ela começa a gritar de desespero dentro do quarto, pedindo que o fantasma vá embora dali. Segundo o site Notícias da TV, a família toda ouve da sala os berros da milionária e Josefa (Arlete Salles) até ironiza, supondo uma briga entre a filha e o amante. "Aposto que ele botou nela um par de chifres... E eu acho ótimo!", afirma.
Assustada, Arminda pergunta se a voz foi embora. É aí que ela descobre a verdade: era tudo uma encenação de Ferette. "Você acha que eu ia te abandonar nesse estado de absoluta desgraça?", pergunta o vilão, satisfeito com o que acabou de fazer. "Seu canalha, seu filho da mãe!", xinga a loira, que ainda cita a preocupação com o marido morto. "Você quer dizer assassinado, vítima de um crime horroroso do qual você foi cúmplice", cutuca o empresário.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


