Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Próximos capítulos

Armação, ataque e mais: veja resumos de 'Fuzuê' entre 11 e 16 de setembro

Nova semana da trama das sete promete reviravoltas

Redação iBahia • 11/09/2023 às 6:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Armação, ataque e mais: veja resumos de 'Fuzuê' entre 11 e 16 de setembro
Foto: Reprodução/Globo

Segunda-feira, 11 de setembro

Pascoal pressiona Luna para saber o paradeiro de Cata Ouro. Miguel vasculha o antigo depósito da Fuzuê. Cecília afasta Luna de Pascoal. Heitor reafirma a Merreca o que ele precisa falar para Barreto contra Nero. Nero vai com Luna levar a caixa metálica para Cata Ouro. Olívia finge passar mal, e Miguel a ampara. Luna vê casal e fica abalada. Caíto tenta convencer Rejane a usar uma pessoa para dublá-la no show. Bebel pensa em Nero. Heitor avisa à Preciosa sobre as fake news contra Nero. Cláudio encontra um sinal sonoro com seu detector no antigo depósito e fica intrigado. Cata Ouro abre a caixa metálica com a chave lua. Luna descobre mais pistas sobre o sumiço de sua mãe.

Terça-feira, 12 de setembro

Nero aparece, e Cata Ouro fica nervoso. Olívia mente sobre seu estado para Miguel. Cláudio encontra roupas que acredita ser da Dama de Ouro. Olívia tenta manipular Miguel. Luna é acolhida por seus amigos. Cláudio localiza uma peça do tesouro, mas é atacado no depósito. Miguel encontra Jefinho na casa de Luna e fica enciumado. Otávio Augusto encontra Cláudio dormindo no depósito. Caíto se encanta ao ouvir Kirida cantar. Barreto vai à casa de Nero. Preciosa se preocupa com a viagem de sua mãe. Bebel pede para conversar com Nicéia. Luna organiza os objetos de sua mãe e encontra uma carta para ela.

Quarta-feira, 13 de setembro

Luna se emociona com a carta de Maria Navalha. Bebel conversa com Nicéia sobre Luna. Preciosa fala para Heitor mandar Pascoal para Paraty. Soraya convence Miguel a procurar Luna. Cláudio explica para Miguel e Francisco o que aconteceu com ele no depósito. Cecília conta sua história para Luna. Nicéia revela à Bebel que César não queria Pascoal perto dele. Preciosa consegue a ajuda de Olívia para saber informações sobre a chave de lua. Nero conta para os filhos sobre as acusações de Merreca. Caíto fala com Rejane sobre Kirida. Luna ajuda Jefinho com o show. Nero explica para Miguel a decepção que Luna sofreu. Pascoal chega a Paraty. Miguel encontra Luna, e Jefinho vê.


				
					Armação, ataque e mais: veja resumos de 'Fuzuê' entre 11 e 16 de setembro
Foto: Reprodução/Globo


Quinta-feira, 14 de setembro

Jefinho tem embate com Miguel, e Luna os repreende. Francisco tenta convencer Alícia a se aliar a ele. Cláudio conta para Nero sua descoberta e se surpreende ao saber da desistência de Luna. Bebel confronta Pascoal. Pascoal sonda um empregado de Bebel. Cecília pede emprego para Heitor. Domingos e Gláucia discutem pela presidência da Associação de Moradores. Lampião consola Luna. Miguel se reúne com a família para resolver o problema da Fuzuê. Preciosa grava uma conversa entre Olívia e Rui. Luna vai à delegacia defender Nero. Pascoal se surpreende com a presença de Cecília. Miguel avisa à família que voltará para Portugal. Merreca comenta sobre a carta de Maria Navalha e surpreende Luna.

Sexta-feira, 15 de setembro

Barreto ajuda Luna. Rui se alia à Preciosa. Pascoal tenta conhecer Cecília melhor. Nero comenta com os funcionários sobre o roubo no depósito. Miguel pensa em Luna. Luna decide procurar Cata Ouro. Soraya vai à delegacia visitar Merreca. Preciosa conta para Heitor sobre sua aliança com Rui. Olívia procura Miguel. Bebel avisa à Preciosa que se afastará da Conde de Montebello. Gláucia faz uma revelação sobre a mãe de Luna. Merreca conta para Soraya como sabia da carta que Maria Navalha escreveu para a filha e como ela quase morreu em Paraty. Cecília encontra Pascoal e tenta conter sua raiva. Preciosa tem uma ideia para comprovar as denúncias contra Nero. Merreca decide falar para Barreto sobre Heitor. Luna confronta Rejane.

Sábado, 16 de setembro

Luna questiona Rejane sobre o acidente de sua mãe em Paraty. Barreto diz a Merreca que precisa de uma prova para acreditar em suas declarações. Preciosa conta seu plano para Heitor. Pascoal se insinua para Cecília. Olívia se declara para Miguel. Rejane revela à Luna o que aconteceu com Maria Navalha em Paraty. Claudio questiona Alícia sobre o antigo dono da Fuzuê. Nero lamenta para Conceição sobre a situação entre Luna e Miguel. Domingos ouve Jefinho cantando sua música e se emociona. Olívia tenta seduzir Miguel. Gláucia confronta Domingos. Cecília se aconselha com Luna sobre Preciosa. Olívia sofre um acidente. Nero se irrita com as fake news que vê sobre ele na internet. Heitor manda Fiel plantar uma maleta com dinheiro na Fuzuê. Barreto chega à casa de Heitor. Policiais entram na Fuzuê. Bebel procura Luna.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS