Um dos destaques de "Êta Mundo Bom!" não vai aparecer na sequência "Êta Mundo Melhor!", atual novela das 18h da Globo. JP Rufino, que interpretou o personagem Pirulito, utilizou as redes sociais para explicar a ausência na continuação do título que participou em 2016.

O vídeo foi feito a partir de uma dúvida enviada por um seguidor no Instagram, e publicado por JP no TikTok. O ator chegou a revelar que houve um convite para a nova versão, que foi recusado diante do enredo que pintava para o personagem.
Leia também:
“No início, fui chamado para essa sequência, devido a problemas do personagem ter que imprimir uma idade mais nova, eu não estou imprimindo, porque o tempo passa. Infelizmente, o tempo passa. Queria eu que o tempo parasse. Acabaram optando por não colocar o Pirulito nessa sequência e colocar um personagem com a idade mais próxima do Pirulito na primeira versão”, explicou.
@jprufin0 Respondendo a @ᴍɪʀʟᴀ.ɴᴏɢᴜᴇɪʀᴀ ♬ som original - Jp Rufino
A interpretação de Pirulito gerou sucesso para o ator, hoje com 22 anos. À época, JP foi premiado como melhor ator mirim no prêmio "Melhores do Ano", dado no "Domingão do Faustão". Em "Êta Mundo Melhor!", o parceiro mirim de aventuras de Candinho (Sergio Guizé) se tornou o sobrinho Picolé (Isaac Amendoim).
Camila Queiroz revela motivo da ausência em 'Êta Mundo Melhor'
JP Rufino não foi o único a ficar de fora da nova novela das seis. Intérprete de Mafalda em "Êta Mundo Bom!" (2016), Camila Queiroz não faz parte da continuação da novela. A atriz explicou que se encontrou com o autor Walcyr Carrasco para discutir a possibilidade de sua personagem ter espaço em "Êta Mundo Melhor!", que estreou na última segunda-feira (30), mas ambos concordaram em não reviver a mocinha na nova trama.

"Acho que é uma novela que foi muito especial. Não foi uma decisão só minha, acho que foi uma decisão nossa, tanto minha quanto da casa. A gente entendeu que seria melhor assim, mas foi uma decisão muito leve, muito tranquila", assegurou a artista à revista Quem.
Camila também detalhou a conversa com o autor. "Estive com o Walcyr, a gente conversou sobre isso e está tudo certo, está tudo bem. Não teve nenhum grilo por causa disso, como as pessoas imaginam, de jeito nenhum. Estamos todos muito satisfeitos com a nossa decisão."
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

