Eles ainda não estão "no meio do mato". Mas o clima nos bastidores do remake de "Pantanal" já parece o mesmo de 30 anos atrás, quando a primeira versão foi feita. Quem fez parte da trama, seja no elenco ou na equipe, diz sempre o mesmo: foi formada uma grande família ali.
Ainda no Rio para os capítulos da segunda fase, Marcos Palmeira e José Loreto têm dividido com atores iniciantes, como é o caso de Guito Show, e outros nem tanto, mas pisando na Globo com papéis importantes pela primeira vez, caso de Leando Lima, o dia a dia, a leitura de capítulos e até as horas de lazer, que, invariavelmente, têm terminado numa roda de viola.
Uma casa no Itanhangá, na Zona Sul do Rio, vem sendo, por enquanto, o cenário do trabalho e cantoria. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, reescrita por Bruno Luperi, Palmeira e José Loreto serão pai e filho, e o segundo tem absorvido muito do primeiro, já que o ator foi Tadeu na primeira versão.
Guito, que nunca tinha estado num elenco de novelas antes, será Tibério, papel que pertenceu a Sérgio reis, muito antes de toda a polêmica em que se envolveu nas últimas semanas. Por fim, Leandro interpretará Levi, personagem que foi de Rômulo Arantes. Tadeu, Levi e Tibério eram inseparáveis na novela original. E ao que parece, atrás das câmeras, nesta também.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade