Na reprise de "A Viagem", no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, uma atriz chama atenção pela beleza, talento e por nunca ter sido vista em outra produção da Globo. Trata-se de Chris Pitsch, intérprete de Bárbara, que morreu um ano após a trama de Ivani Ribeiro.

Chris Pitsch nasceu em agosto de 1971, em São Paulo, e trabalhou em peças teatrais, além de ser vocalista da banda Êxtase. Em um das peças em que participou, ela foi vista por uma olheira, Solange Castro Neves, que a chamou para o elenco de "A Viagem".
Leia também:
Na trama espírita, Chris interpretou Bárbara, que começou tímida na trama como cantora da banda de Zeca (Irving São Paulo) e vivendo um romance com o personagem, mas acaba ganhando mais destaque ao trabalhar na locadora de Diná (Christiane Torloni).
Ela, inclusive, foi quem entregou o romance extraconjugal de Raul (Miguel Falabella), que traiu a esposa enquanto ela estava acompanhando a mãe, internada após fazer uma cirurgia delicada.

O que aconteceu com Chris Pitsch?
A atriz realizou o sonho de conseguir entrar no elenco de uma novela na TV e, um ano após "A Viagem", morreu após sofrer um infarto fulminante. Ela estava vendo TV com o namorado, passou mal e teve morte súbita.
Uma cena de "A Viagem" ficou conhecida como uma possível premonição pelo público. Na ocasião, a personagem de Chris Pitsch desabafa sobre o que pensa da morte na novela. "Eu não tenho medo da morte, não. Com certeza, lá em cima é muito melhor", disse Bárbara para Zeca.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


