Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Reviravolta

Atriz guardou segredo sobre Agatha de 'Terra e Paixão': 'Não podia falar'

Eliane Giardini guardou convite para a novela a sete chaves

Redação iBahia • 21/08/2023 às 9:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Atriz guardou segredo sobre Agatha de 'Terra e Paixão': 'Não podia falar'
Foto: Manoella Mello/Globo

Destaque em nova fase de "Terra e Paixão", Eliane Giardini, a intérprete de Agatha, relembrou o momento em que recebeu o convite para a novela das nove, mas precisou guardar a informação como um segredo.

Tudo porque a entrada dela na trama causaria uma reviravolta, já que a personagem foi dada como morta desde o primeiro capítulo, mas na verdade forjou a morte dela para fugir de Antônio (Tony Ramos).

Leia mais:

"Foi um exercício de manter isso a sete chaves porque eu sabia que não podia falar para ninguém que eu ia fazer essa personagem porque era um spoiler total", explicou ao Gshow.

"Até então ninguém desconfiava que a Agatha pudesse estar viva. Estava superfeliz com o convite, mas realmente mantive o supersegredo até o momento certo para divulgar", completou Eliane Giardini.

Cheia de segredos, Agatha ainda possui muito do passado dela para ser descoberto pelos personagem de "Terra e Paixão", mas a atriz a defende com unhas e dentes.

"Não sei para onde vai esse personagem, mas nesse momento ela é uma pessoa que tem emoções verdadeiras de carinho, de amor pelos filhos e ódios também verdadeiros. Enfim, uma personagem de tintas fortes, de emoções fortes. Isso é bem desafiador", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS