A autora Manuela Dias, responsável pelo remake da novela "Vale Tudo", abriu o jogo sobre o final da trama e a morte de Odete Roitman em entrevista ao "Fantástico" do último domingo (5). Na ocasião, ela revelou que foram gravados 10 finais da trama que chega ao fim em 17 de outubro.

"A gente gravou, no fundo, dez finais, né? Porque a gente gravou com os cinco suspeitos, matando e não matando [a Odete]. Até esse momento, nem os atores têm certeza de quem matou", explicou para Poliana Abritta.
Leia também:
Os finais foram gravados com Cauã Reymond (César), Bella Campos (Maria de Fátima), Alexandre Nero (Marco Aurélio), Paolla Oliveira (Heleninha) e Mallu Gali (Celina). Apesar disso, ainda existem outras teorias que apontam um final diferente para a trama, com Freitas sendo assassino, ou até com Odete viva.
Manuela Dias exalta performance de Débora Bloch em "Vale Tudo"

Durante a entrevista, Manuela foi só elogios para Débora Bloch, a intérprete de Odete, e afirmou que teve dó de matá-la no remake. "Olha, eu também fiquei apaixonada na Odete, então... Realmente, deu dó", disse.
"O nosso olhar público, o nosso olhar como sociedade, já não precisa ver essa mulher como uma perversa, porque ela é uma pessoa que ama, dona do seu corpo, que pode desejar, que é dona do seu desejo. E a Débora trouxe isso à máxima potência, né? Porque ela é uma atriz absurda e uma mulher incrível", encerrou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


