Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Sucesso

Bárbara Reis comemora papel em 'Terra e Paixão': 'Jamais imaginei'

Atriz também está no elenco principal de "Todas as Flores", do Globoplay

Lucas Mascarenhas • 20/04/2023 às 9:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bárbara Reis comemora papel em 'Terra e Paixão': 'Jamais imaginei'
Foto: Globo/Fábio Rocha

A atriz Bárbara Reis está no momento de maior destaque da carreira. No streaming ela vive a vilã Débora, em "Todas as Flores", e na TV vai protagonizar a nova novela das nove, "Terra e Paixão".

Em coletiva de imprensa a qual o iBahia participou nesta quinta-feira (20), a atriz comemorou o papel e revelou detalhes sobre a dela para o elenco.

Leia mais:

"Pra mim isso é um acontecimento artístico na minha vida que eu jamais poderia imaginar. Estar em uma novela de sucesso no streaming e estar fazendo uma protagonista de uma novela tão esperada pelo público", iniciou.

"Existe uma diferença sim, mais técnica [entre novela para TV e para o streaming]. Como é uma novela, o formato continua o mesmo só que para o streaming. Agora como protagonista de uma novela de TV aberta tem sido bem corrido e muito gratificante também assim.", completou.

Bárbara Reis ainda revelou que fez os testes para a protagonista quando estava na reta final das gravações de "Todas as Flores".

"Na verdade aconteceu junto. Fui chamado pro teste quando tava finalizando Todas as Flores. Fui chamada para um teste assim como todas as meninas que fizeram, acredito que não teve a ver com Todas as Flores, mas sim com a minha trajetória", finalizou.

Em "Terra e Paixão", Bárbara vai buscar por justiça na pele de Aline, uma mãe que precisa recomeçar a vida após o assassinato do marido. A trama estreia no dia 8 de maio.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS