Enquanto o público aguarda o momento que Belo e Viviane Araújo vão aparecer contracenando em "Três Graças", o cantor revelou que teve uma conversa com a ex-mulher nos bastidores da novela das nove da Globo. A atriz iniciou suas gravações nesta semana.

Separados desde 2007, Belo e Viviane vão viver um par romântico na trama, que chega a se reencontrar e com promessa de cenas de beijo entre os personagens Misael e Consuelo. O intérprete do viúvo elogiou a personagem da ex-mulher e os primeiros dias de gravação com ela.
Leia também:
"Tá sendo excelente em todos os sentidos. Tá leve, tá bonito. A Consuelo veio pra compor, com toda certeza, o Misael, a história tá ficando muito bonita e eu tenho certeza que vocês vão se surpreender", garantiu Belo, em entrevista ao portal LeoDias.
O ator e cantor também revelou que conversou com Viviane nos bastidores e afastou qualquer possível climão. "(Conversamos) sim, até porque estamos fazendo uma novela juntos. Somos adultos, tá tudo certo, tá tudo lindo e maravilhoso. Sem problema algum, acho que as pessoas vão gostar muito, como os fãs, todas as pessoas daqui acompanham a novela, o Belo, a Viviane, vão ficar muito felizes", afirmou.
Primeira cena de Belo e Viviane tem DR e 'presente' para Misael
Essa primeira cena, que será gravada nesta quarta-feira (7), vem em formato de flashback, onde Misael (Belo) estará no Rio de Janeiro, durante o período que ficou sumido com o dinheiro da estátua. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, o encontro acontece no cemitério, quando o rapaz estava visitando o túmulo dos pais.

“É você mesma… ou uma assombração, ao meio-dia, em pleno cemitério?”, diz Misael ao avistar Consuelo (Viviane Araújo). Ela também faz uma expressão de surpresa, e o homem aponta que não via a mulher há 20 anos. “Vinte e dois… e mais uns meses”, afirma ela.
O diálogo vai explicitar uma relação mal resolvida entre os dois, principalmente a partir do momento que Consuelo revelar que cuidou dos pais de Misael até a morte deles. “Depois que você se mandou pra São Paulo fui eu que cuidei deles, Misael. Ia na casa deles todo santo dia… Fui eu quem tratou dos enterros quando eles morreram…”, disse, magoada.
A situação deixa Misael reflexivo, e escalona ainda mais quando ele recebe flores da mão da mulher. “Eles esperaram por você vinte e dois anos, Misael”, declarou. O viúvo se mostra ainda com esperança de recuperar o tempo perdido de alguma forma. “Mas nunca é tarde”, garante ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


