Em “O tempo não para”, Marocas (Juliana Paiva) vai a uma boate pela primeira vez, ao lado de Samuca (Nicolas Prattes). As luzes fortes, a músicas alta e as pessoas exuberantes deixam Marocas entre assustada e fascinada. Ela fica espantada pelo fato de como as pessoas podem gostar de um lugar tão exótico e barulhento. Chega até a falar que está se sentindo em uma pedreira pelo áudio ensurdecedor.
O pior de tudo é descobrir que Betina (Cleo) também está ali. A ex-noiva de Samuca finge que está arrependida de tudo o que fez, mas é só fachada. Ela será capaz de “batizar” a bebida de Marocas, que passa mal no meio da boate e sai dali carregada pelo noivo.
Para não levá-la a um hospital e chamar a atenção da imprensa de novo, Samuca pede ajuda a Helen (Rafaela Mandelli), que diz que Marocas foi drogada. "Ela parece que tá sob efeito de alguma droga, um sonífero...", fala a médica. "Tipo 'Boa noite, Cinderela'?", pergunta o empresário. "Talvez. Samuca... alguém colocou alguma coisa na bebida dela", avisa Helen, pedindo que os dois durmam por ali.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade