Em 'A Força do Querer' durante uma operação policial, Jeiza (Paolla Oliveira) vai interceptar um caminhão que transporta drogas. Rubinho (Emilio Dantas) estará no veículo de trás e tentará fugir, mas a policial vai atrás dele e consegue encontrá-lo dentro de um ônibus.
O garçom irá tentar enrolar Jeiza, que não cairá na conversa dele e o levará para prestar esclarecimentos na delegacia. Desesperado, ele liga para Bibi (Juliana Paes), que vai correndo socorrer o marido. Apaixonada pelo bandido, ela será manipulada pelo marido, que a orienta sobre o que falar à polícia: "Eu estava voltando de ônibus e você sabe que eu estava voltando de ônibus", diz ele.
Leia também:
O bandido ainda conta para a esposa que Jeiza está perseguindo ele. "Um tiroteio danado. Saí correndo para tentar uma carona com um cara que também estava saindo da blitz. Só que o cara era bandido, apontou a arma para mim e tudo. Na hora que eu estava na janela do carro, a mulher cismou comigo e me trouxe para cá. Aquela ali. Agora está lá, fazendo a cabeça do delegado”, mente Rubinho.
Bibi não pensa duas vezes e vai para cima de Jeiza. "Está sendo arbitrária. Não tem amparo nenhum na lei para fazer o que você esta fazendo", diz Bibi.
Com essa resposta,Jeiza ameaça enquadrar Bibi também. "Cuidado com o que diz que a senhora sai daqui presa antes dele.”
O escândalo só não é maior, porque Rubinho contém a esposa e é liberado.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!