Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", Alberto (Antonio Fagundes) revelará para Marcos (Romulo Estrela) que foi chantageado por Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) para demitir Paloma (Grazi Massafera). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
De acordo com a jornalista, tudo começará quando o vilão se aliar a bandidos e armar um assalto à mansão do editor. Depois disso, conseguirá um vídeo em que os criminosos afirmam que a costureira e o irmão, Antonio (Anderson Müller), eram comparsas. Ele mostrará o clipe para o sogro e exigirá que Paloma seja mandada embora ou as imagens serão enviadas para a polícia.
Sem saída, Alberto demitirá Paloma. Dias após a costureira sair do emprego, a saúde do empresário vai piorar e ele perderá o ânimo inclusive para ler. Marcos, então, colocará o pai contra a parede e questionará qual foi o motivo para ele mandar Paloma embora.
- Eu fui obrigado - responderá Alberto.
- Obrigado por quem? - questionará o rapaz.
- Pela sua irmã e aquele crápula do Diogo.
Alberto revelará, então, que Diogo conseguiu um vídeo que incriminava Paloma no assalto à mansão.
- E o senhor acreditou nesses caras? - reagirá o rapaz indignado.
- Claro que não! Por isso sua irmã e aquele marido dela me chantagearam. Se eu não demitisse a Paloma, eles entregavam a gravação para polícia e ela ia ser presa - ele responderá.
Ainda segundo Kogut, Marcos ficará revoltado e afirmará ao pai que eles precisam provar que o vídeo é falso e recontratar a costureira. Alberto, então, fará um apelo ao filho:
- Marcos, ninguém pode ficar sabendo disso. A ameaça ainda está valendo e o Diogo pode entregar o vídeo pra polícia.
- Confia em mim.
- Difícil. Presta atenção: prefiro ver a Paloma longe daqui, de mim, mas livre. Entendeu? - suplicará o editor.
Marcos, no entanto, não responderá e sairá irritado da sala, deixando o pai apreensivo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade