icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NOVELAS

'Bom Sucesso': Diogo ordena mortes de comparsas

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando o vilão, com a ajuda de um amigo policial, contratar os bandidos para um assalto à mansão de Alberto (Antonio Fagundes)

foto autor

Redação iBahia

01/09/2019 às 22:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:21 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", Diogo (Armando Babaioff) ordenará que um grupo de criminosos seja assassinado. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com a jornalista, tudo começará quando o vilão, com a ajuda de um amigo policial, contratar os bandidos para um assalto à mansão de Alberto (Antonio Fagundes). Diogo ainda forjará um vídeo em que eles incriminam Paloma (Grazi Massafera).
Ainda segundo a colunista, com a gravação em mãos, ele exigirá que o editor demita a costureira. Caso contrário, prometerá denunciá-la à polícia. Sem saída, Alberto cederá à chantagem e mandará a moça embora. Dias depois, ele contará toda a verdade para Marcos (Romulo Estrela), que passará a investigar a história.
O irmão de Nana (Fabiula Nascimento), então, localizará um comparsa dos criminosos e conseguirá recuperar um anel roubado, que pertencia à sua mãe. Ele voltará para casa e comentará com o pai que está próximo de provar a inocência de Paloma. Diogo vai flagrar a cena e ficará em pânico. Em seguida, ligará para o amigo policial:
- Tem alguém investigando o nosso acerto com aquela bandidagem do assalto. Se vira que o nosso tá na reta.
- O meu, você quer dizer - responderá o agente.
- Eu posso perder a minha licença, Pessanha!
- Dane-se a sua licença!
- Tá, nós dois, a gente vai se ferrar. Você tem que dar um jeito nisso!
- Tudo bem. Vou resolver essa parada. Deixa comigo.
Conforme Kogut, numa cena adiante, o advogado chegará à editora e encontrará Marcos e Nana conversando aflitos sobre o assassinato dos criminosos.
- Os caras que assaltaram a mansão foram mortos? Já? Quer dizer, como assim? - questionará o vilão.
- Foram assassinados na cadeia - responderá Marcos.
O rapaz acrescentará que estranhou o fato de as mortes acontecerem justamente quando ele estava tão próximo de descobrir a verdade. Diogo disfarçará:
- Por quê? Eles devem ter mexido com o cara errado ou se metido numa briga de facções. Infelizmente, esse tipo de coisa é normal no nosso sistema carcerário.
- Eu não vou desistir de provar que a Paloma é inocente - garantirá Marcos.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS