Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Dia do Beijo

Bruna Marquezine deu primeiro beijo na TV na frente da mãe: 'Estava tranquila'

Atriz também protagonizou beijo lésbico em série da Globo

Redação iBahia • 13/04/2023 às 9:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bruna Marquezine deu primeiro beijo na TV na frente da mãe: 'Estava tranquila'
Foto: Reprodução/Globo

Trabalhar na TV desde pequena rendeu uma infinidade de oportunidades para Bruna Marquezine que acarretaram em experiências que permanecem para toda a vida.

Nesta quinta-feira (13), data em que é comemorado o Dia do Beijo, o iBahia te lembra do primeiro beijo da atriz na TV, aos 13 anos, na novela "Negócio da China".

Leia mais:

O ano era 2008 e Bruna Marquezine crescia aos olhos do público e estava no elenco de uma das principais tramas da televisão.

A atriz revelou em entrevista ao "Altas Horas", em 2016, que não ficou nervosa com o primeiro beijo em cena pois já havia beijado dois anos antes.

Porém, Jui Hang, par da personagem de Bruna na trama, ficou muito nervoso com toda a situação que aconteceu na frente da mãe de Marquezine.

"Nesse dia eu estava tranquila, mas o ator (Jui Huang) estava muito mais nervoso. Acho que ele estava tenso por ter que me dar um beijo com minha mãe assistindo. Mas eu não ficava treinando, porque eu já tinha beijado na vida real", afirmou na época.

Mais beijo na TV

Além do primeiro beijo em trama aos 13 anos, Bruna Marquezine também virou assunto ao protagonizar um beijo lésbico com Leticia Colin na série "Nada Será Como Antes".


				
					Bruna Marquezine deu primeiro beijo na TV na frente da mãe: 'Estava tranquila'
Foto: Reprodução/Globo

Também no programa de Serginho Groisman, a atriz falou sobre a construção da cena e revelou não ter tido problemas com nudez ou sexo na série.

"Foi muito mais difícil criar e ser a Beatriz do que fazer essas cenas, porque tudo é feito com muita delicadeza, com muito cuidado e de maneira muito profissional. Então, não foi uma questão para mim", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS