Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Esquentou

Caio sofre atentado após desvendar morte de Daniel em 'Terra e Paixão'

Mocinho ficará abalado com o segredo e contará com apoio de Aline

Redação iBahia • 01/08/2023 às 19:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Caio sofre atentado após desvendar morte de Daniel em 'Terra e Paixão'
Foto: Reprodução/TV Globo

Caio (Cauã Reymond) vai buscar respostas para a morte do irmão, Daniel (Johnny Massaro), mas não vai gostar muito do que descobrirá, em "Terra e Paixão". A procura deve ir ao ar nos próximos capítulos e promete esquentar a novela.

Tudo vai começar depois que Caio se der conta de que o carro do advogado foi sabotado e que era para ele ter morrido no lugar do irmão. "O carro era da família, mas quem tava usando era eu, Aline [Barbara Reis]"

Leia mais:

Ao procurar o mecânico que mexeu no veículo, o produtor se espantará ao ver que Ernesto (Eucir de Souza) estará morrando em uma mansão e vai confrontar ele. Na hora, o homem dará uma desculpa envolvendo a esposa para se livrar de Caio, mas a dúvida vai se confirmar a seguir.

Depois que Caio sair do local, Ernesto fará uma ligação misteriosa e o produtor será vítima de um atentado. "Sou eu. O tal de Caio apareceu aqui. Tá desconfiado. Claro que eu neguei, mas se eu for preso eu vou abrir o bico! E aí? Como é que fica? Vai me livrar ou não?", dirá.

Enquanto se direciona para conversar com Aline, Caio terá o carro seguido e será alvo de uma rajada de tiros. Tudo acompanhado pela professora, que ficará assustada. Apesar de tudo, o personagem de Cauã sairá ileso.

"Eles queriam me matar. Eu tô com umas coisas na cabeça sobre a morte do Daniel... Hoje eu fui falar com o mecânico que consertava os carros lá da fazenda. Tô desconfiado que ele mexeu no carro que o Daniel usou no dia do acidnte", dirá Caio.

Aline ficará chocada com a conclusão: "Peraí, você acha que esse homem mexeu no carro e por isso o Daniel morreu?".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS