Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Caroline Dallarosa, de 'Além da Ilusão', fala sobre bastidores

Atriz ainda relembrou a personagem Anjinha de "Malhação", seu primeiro personagem na TV

Redação iBahia • 23/03/2022 às 10:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Caroline Dallarosa colhe os frutos de seu segundo papel na TV como a Arminda de 'Além da Ilusão', melhor amiga de Isadora, vivida por Larissa Manoela, na trama das 18h.
Com grande destaque na novela, a atriz revelou detalhes de sua personagem e contou sobre os bastidores da trama em entrevista divulgada pela Globo. “Eu acho que ele se apaixona por ela ser única. Inácio nunca viu uma menina com uma personalidade tão diferente. Ela tem um coração lindo e é muito humano e não mede esforços pra ajudar ele também”, iniciou.
Arminda engatará um romance com Inácio, personagem de Ricky Tavares, e os atores se tornaram grandes amigos durante as gravações. “Ricky entrou de última hora e foi o presente mais lindo que eu pude ganhar, ele é carinhoso, um grande amigo, um ator excepcional, sou muito sortuda de ter ele, ele é a pessoa mais cavaleira que eu já conheci”, contou.
Foto: Reprodução/TV Globo
Sobre a convivência com Larissa Manoela, a atriz conta que ultrapassou a ficção: “Larissa faz minha melhor amiga na novela e acabou virando uma amiga na vida também. Temos quase a mesma idade. Então foi uma ligação imediata, não poderia ter sido melhor, conversamos só pelo olhar”.
Para quem não lembra do rosto da ruiva em outras produções, Caroline viveu a Anjinha de "Malhação - Toda Forma de Amar". “Anjinha foi o meu primeiro trabalho e o que me abriu portas pro futuro! Apesar de todo o seu temperamento, conseguiu fazer com que o público se apaixonasse. Foi incrível ver a evolução da personagem ao longo da novela”, finalizou.Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS