No capítulo de "Cheias de Charme" desta quarta-feira (13), Penha bota Sandro para fora de casa. Inácio beija Rosário. Conrado demonstra interesse em Cida. Rosário desconfia da semelhança de Fabian com Inácio. Apesar das queixas dos filhos, Lygia não percebe as falhas de Socorro.
Penha é contratada por Máslova. Rosário e Penha levam um presente de aniversário para Cida. Lygia constata que Manuela está com febre e pede para Socorro não deixá-la sozinha. Inácio visita sua tia Romana e é perseguido por dois motoqueiros. Máslova encomenda flores para Cida, mas manda entregar sem cartão. Socorro conta para Laércio que Rosário e Penha são amigas.
Leia também:
Rodinei entrega as flores de Cida, mas diz que são para a filha do patrão. Elano propõe que Chayene pague uma indenização a Penha na audiência de conciliação. Rodinei dá a Cida o anel que mandou fazer para ela. Inácio se instala na mesma pensão de Dinha.
Alejandro conta para Lygia que Socorro deixou Manuela sozinha. Sandro é levado machucado para a casa de Penha. Cida avisa a Rodinei que está tudo acabado entre eles. Conrado acha que Cida é filha dos Sarmento, e a deixa constrangida.
História de "Cheias de Charme"
A novela da TV Globo foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Além da relação entre patroas e empregadas, a trama também mostrou os desafios das mulheres contemporâneas, que precisam conciliar trabalho e família, e o poder de comunicação da internet. Ao todo, 143 capítulos foram ao ar entre abril e setembro de 2012.
Na história, três empregadas domésticas – Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) se conhecem na prisão. Diante dos sofrimentos, o trio resolve se unir, lutar por seus direitos e criar um grupo musical chamado as "Empreguetes".
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!