Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Novelas

'Cheias de Charme': veja resumo do capítulo desta quarta-feira (20)

Fabian surge no apartamento de Chayene e Rosário o confunde com Inácio em 'Cheias de Charme'

Mayra Lopes • 20/03/2024 às 12:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No capítulo de "Cheias de Charme" desta quarta-feira (20), Rosário e Inácio fazem as pazes. Inácio sugere que Rosário deixe o emprego na casa de Chayene. Otto é envolvido em um caso de desvio financeiro e descobre que Conrado o enganou.


				
					'Cheias de Charme': veja resumo do capítulo desta quarta-feira (20)
Fabian surge no apartamento de Chayene e Rosário o confunde com Inácio em 'Cheias de Charme'. Foto: Reprodução / TV Globo

Penha conta para Sandro que foi procurada por causa de sua dívida. Sarmento propõe cortes nos gastos da família. Malaquias se queixa das finanças do bufê. Inácio afirma para Dinha que seu namoro com Rosário é sério. Otto decide mandar Conrado de volta para o Rio de Janeiro. Conrado recebe uma mensagem de Cida pedindo para reatar o namoro e resolve ignorar, quando Máslova avisa que tem um plano para os dois.

Leia mais:

Lygia e Penha encontram Chayene na loja de Messias. Socorro espalha que é amiga de Chayene. Epifânia ensina Naldo a preparar o seu prato preferido e sugere que o filho ganhe dinheiro com a especialidade. Alejandro joga charme para Penha.


				
					'Cheias de Charme': veja resumo do capítulo desta quarta-feira (20)
Penha conta para Sandro que foi procurada por causa de sua dívida em 'Cheias de Charme'. Foto: Reprodução / TV Globo

Cida, Penha e Rosário se encontram no condomínio. Sarmento descobre que Lygia contratou a ex-empregada de Chayene. Conrado volta de Curitiba e procura Cida. Fabian surge no apartamento de Chayene e Rosário o confunde com Inácio.

História de "Cheias de Charme"

A novela da TV Globo foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Além da relação entre patroas e empregadas, a trama também mostrou os desafios das mulheres contemporâneas, que precisam conciliar trabalho e família, e o poder de comunicação da internet. Ao todo, 143 capítulos foram ao ar entre abril e setembro de 2012.

Na história, três empregadas domésticas – Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) se conhecem na prisão. Diante dos sofrimentos, o trio resolve se unir, lutar por seus direitos e criar um grupo musical chamado as "Empreguetes".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS