Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
'Vale a Pena Ver de Novo'

'Cheias de Charme': veja resumo do capítulo desta quarta-feira (27)

Capítulo de 'Cheias de Charme' será marcado por revelações e emoções

Nathália Amorim • 27/03/2024 às 12:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Brunessa pega bolsa de Cida para não contar verdade a Conrado. Socorro é desmascarada por vender show falso em Sobradinho e foge. Lygia estranha receber ligação de cartão de crédito de Penha.


				
					'Cheias de Charme': veja resumo do capítulo desta quarta-feira (27)
Foto: Reprodução/TV Globo

Chayene elogia comida de Rosário e pede para que ela faça prato afrodisíaco. Brunessa conta pra Rodinei que viu Cida com ricaço em boate e ele fica desconfiado. Máslova sugere que Conrado se apresente de surpresa para Ernani.

Leia mais:

Socorro se esconde na casa da mãe mas é flagrada por vizinhos em busca de dinheiro, pulando da ponte para fugir. Chayene troca drinks com Simone e as duas dormem. Fabian pede para Rosário visitar a casa com ele enquanto Chayne e Simone dormem.

Sidney e Inácio apresentam proposta para comprar bufê. Rosário e Fabian passam momentos juntos e tiram fotos. Rosário é flagrada por Laércio, e Fabian a defende. Inácio convida Rosário para trabalhar no bufê e ela se recusa.

Samuel chega com novo tablet em casa e diz que ganhou no sorteio. Alejandro confronta Samuel sobre onde comprou aparelho e o filho de Lygia levanta suspeita sobre Penha.

"Cheias de Charme"

Três empregadas domésticas – Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) – são as protagonistas da trama que marcou a estreia de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira como autores titulares da TV Globo. Além da relação entre patroas e empregadas, a trama mostrou os desafios das mulheres contemporâneas, que precisam conciliar trabalho e família, e o poder de comunicação da internet.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS