No capítulo de "Cheias de Charme" desta quinta-feira (13), Rodinei se rende à paquera de Brunessa. Lygia chama a atenção de Socorro. Sandro é levado para o hospital por Penha e Elano. Cida mente para Sônia e não revela quem é Conrado.
Valda estranha o comportamento da afilhada. Sidney relembra o dia em que viu Rosário no orfanato. Socorro desaparece e Lygia estranha. Laércio avisa a Rosário que a vaga de doméstica na casa de Chayene foi preenchida.
Leia também:
Sarmento diz a Cida que vai regularizar sua situação como trabalhadora doméstica. Lygia vai à casa de Chayene e encontra Socorro trabalhando para a cantora. Sarmento é informado de que acumulou uma grande dívida. Ariela vê Conrado na hípica e comenta sobre ele com a mãe.
Lygia propõe que Penha desista de processar Chayene. Conrado se recusa a participar de uma homenagem para o pai em Curitiba. Lygia se sente culpada por pressionar Penha a desistir do processo. Sandro volta para casa e confessa que está devendo dinheiro. Conrado aparece de surpresa na casa dos Sarmento. Chayene prova comida preparada por Rosário e acha que foi Socorro quem fez.
História de "Cheias de Charme"
A novela da TV Globo foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Além da relação entre patroas e empregadas, a trama também mostrou os desafios das mulheres contemporâneas, que precisam conciliar trabalho e família, e o poder de comunicação da internet. Ao todo, 143 capítulos foram ao ar entre abril e setembro de 2012.
Na história, três empregadas domésticas – Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) se conhecem na prisão. Diante dos sofrimentos, o trio resolve se unir, lutar por seus direitos e criar um grupo musical chamado as "Empreguetes".
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!