No capítulo de "Cheias de Charme" desta segunda-feira (18), Otto insiste que Conrado volte para Curitiba com ele e Máslova decide acompanhar o neto. Penha perde o emprego na casa de Máslova. O cantor se apresenta na associação das trabalhadoras domésticas.
Chayene fala com a imprensa e pede a Rosário que dê um depoimento sobre ela. Fabian é beijado por Chayene no palco. Naldo diz a Penha que Lygia não é mais advogada da cantora. Penha conta para Cida que Conrado voltou para Curitiba. Humberto assume o caso de Chayene.
Leia também:
Sarmento procura Lygia e oferece seu emprego de volta. Inácio confessa a Heraldo que está apaixonado por Rosário. Lygia diz a Alejandro que precisa arrumar alguém para cuidar da casa. Elano avisa a Penha que o escritório de Sarmento irá processá-la por calúnia.
Cida sofre com a partida de Conrado e fica febril. Inácio faz as pazes com Rosário. Naldo e Socorro embarcam para o Piauí. Brunessa tenta conquistar Rodinei, mas é rejeitada. Dinha tenta fazer intrigas entre Inácio e Rosário. Penha pede para conversar com Lygia. Conrado recebe uma visita inesperada em seu quarto. Inácio descobre o santuário de Fabian no quarto de Rosário.
História de "Cheias de Charme"
A novela da TV Globo foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Além da relação entre patroas e empregadas, a trama também mostrou os desafios das mulheres contemporâneas, que precisam conciliar trabalho e família, e o poder de comunicação da internet. Ao todo, 143 capítulos foram ao ar entre abril e setembro de 2012.
Na história, três empregadas domésticas – Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) se conhecem na prisão. Diante dos sofrimentos, o trio resolve se unir, lutar por seus direitos e criar um grupo musical chamado as "Empreguetes".
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!